quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

EU

EU EU EU mil vezes eu!Nao tenho nada para escrever no blog mais mesmo assim vou tentar pensar em alguma coisa,eu adoro as minhas amigas nós juntas sempre da merda por isso que eu gosto tanto porque sem amigos nao temos nada(isso é pra mateus gomes um garoto idiota e sem amigos da minha sala,bem feito quem mandou ser agresivo e idiota)mas voltando ao assunto porque eu nao quero falar de um garoto idiota em um post, mesmo que eu brige com elas a gente sempre volta a se falar mas as vezes demooooooooooora.
mudando de assuto sequiser comentar em algum post ligue 080012345 brincadeira mas nao deixe de comentar.



ps:nao esqueçao Samantha+David
ps2:hahahahahahahahahahahah

2 comentários:

Betta disse...

Cara vc é maluca, devia avisar iso no seu blog!!

Nicole disse...

porra mariana!
loucquinha das ideias, essa é a minha melhor amiga, geeeeeeeenteeeeeeee
mas, para finalizar, quero mto te irritar

OIE
BJBJJJBJBJBJBJJBJBJJBJBJ